sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Olá meninas!!!

Eu ainda não consigo GRAVAR Tags para vocês, mas recebi uma Tag por e-mail esses dias (consuminhosecaprichos@gmail.com - adoro e respondo!) e resolvi publicar, vamos lá?

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular! Eu saio sem documento, mas JAMAIS sem celular!


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Internacional acessível - Maybelline
Internacional menos popular - Chanel (amoooooooo rsss)
Nacional gosto muito da Yes Cosmetics


3: Qual sua flor favorita?

Ainda que eu tenha rosas tatuadas, porque esteticamente acho lindoooo, no vaso eu amo as tulipas!


4: Loja de roupa favorita?

As que tiverem roupas que me caiam bem rsrss Não me ligo muito em marcas, eu tenho preguiça de vendedores, então acabo indo em lojas que eu me "auto-atenda", tipo a Zara, também gosto da C&A e, com vendedores, Khelf e TNG.


5: Perfume favorito?

Chanel nº 5. Tenho vários perfumes, e os 'paixões momentâneas' , como o Cherry In The Air que é minha mais nova aquisição, mas SEMPRE tenho um Chanel 5, independente do quanto os demais variem.




6: Saltos ou rasteiras?

Por hábito rasteiras, por beleza salto.


7: Cor favorita?

Depende... Para roupa, maquiagem, esmalte? kkkkkkk Gosto de vermelho.


8: Você bebe energético?

Que pergunta é essa gente???? kkkkkkkkk Não bebo, para mim não faz efeito algum e engorda.


9: Qual seu hidratante favorito?

Nativa Spa de Violeta!!!!! Maravilhoooooooooso


10: Você pretende se casar?

Nem penso nisso na verdade. Não tenho planos e nem sonhos de casamento.

Achei meu topo de bolo! kkkkkkk tem até o gatinho
11: Você se irrita fácil?
Em geral não. Mas tem coisas especificas que conseguem me irritar em segundos.


12: Você rói unhas?

Nunca!


13: Você já chegou perto da morte?
Já. Fiquei quinze dias internada por conta de uma infecção. Fiz duas cirurgias para tirar o foco de infecção e mesmo assim não tinha alta, pois poderia se espalhar "para dentro" e eu entrar em sepse, que é fatal.


14: Onde você estava ha 3 horas a trás?
Em casa, tinha acabado de chegar da faculdade.


15: Você está apaixonada?

Sim, pela vida, pela aviação, pelo namorado, pelos meus gatinhos, e por aí vai.


16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Acredito que sábado passado para almoçar no Viena.


17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não, durante a semana não tenho tempo.


18: O que você esta vestindo agora?

Pijamas! kkkkkkkkkkk 
Já já vou trabalhar, to aproveitando o tempo em casa.




19: Última comida q você comeu?

Acabei de comer lanche, serve? kkkkk Pão integral com polenguinho light e presunto de peru light da Sadia.


20: Qual seu animal favorito?

Todos! Mas o favorito de todos, o rei... kkkkk é o Gato!!!!!!


21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Rodar pela Europa (nada de mochilão, e sim com muito conforto!), incluindo a Rússia e os países nórdicos.



22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Vou ver meu namorado porque amanhã estamos de folga, e no dia 12 não nos vimos. Ou seja, VOU GANHAR PRESENTE! kkkkkkkkkkk


23: O que você está ouvindo agora?

A novela da TV aqui perto.


24: Você coleciona alguma coisa?

Que eu caracterize como coleção não. Tem coisas que tenho em grandes quantidades, mas não se trata de coleção.


25: Você come fastfood?

De vez em NUNCA. Uma vez a cada... putz, a última foi em abril e já fazia uns bons meses que eu não comia.

Bommmm.... 
Não vou tagear ninguém, mas se alguém quiser responder e deixar o link aqui eu vou adorar :)

Beijos a todas e um ótimo final de semana!



19 comentários:

  1. Oi, gostei do post. Bem interessante! :) Acabei de atualizar meu blog, passa por lá se tiver tempo. Bjs! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal as perguntas...umas nada a ver! kkk E adorei o topo do bolo! Ah, seu namorado vai gostar dessa resposta ou não? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sei la... 1 ano e 5 meses tb nem é pra pensar nisso, entao se ele nao sabia, fica sabendo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Adorei suas resposta flor!!!

    Beijinhos linda!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ameeei o seu blog e as perguntas aleatórias!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. Adorei as perguntas e respostas!
    Acho que vou responder tmb.. rsrs
    Depois te mando o link
    Ótimo findi!
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nick, muito legal a sua tag! Eu sou assim tbm, esqueço documento, mais celular nunca rsrs
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ain amei essa tag hahaha,e aquela pergunta do energético?KKKKKKKKKK
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mto boas suas respostas.
    Seguindo aki tbm

    Bjos ✿
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a tag, gostei das suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal suas respostas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas respostas minha querida.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  12. ooi ooi, Bom dia!
    Amo tags... e adorei suas respostas!

    Ahh, muito obrigada pelo elogio... Sempre escrevo meus textos com todo o meu coração.
    Adoro escrever. E por falar nisso, escrevi um novo texto... dessa vez para o meu namorado. Confere lá e me diz o que achou... sua opinião é sempre muito importante.
    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag !
    seguindo de volta

    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as respostas e saber um pouco sobre você ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Gostei bastante da tag,principalmente dos bonequinhos no topo do bolo srs

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, pra gente conhecer melhor nossas amigas blogueiras. Também sou louca pela Europa! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei conhecer te melhor.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    Adorei suas respostas, me diverti muito lendo-as!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos