quarta-feira, 3 de abril de 2013

Blushbox - Março de 2013

Olá Meninas!

Recebi há alguns dias a Blushbox de Março.

Fiquei um pouco decepcionada por vir produto repetido, mas depois de pagar 50,00 naquela Glam que valia 20,00, nada mais me decepciona nessas caixinhas rs

  
Vou mostrar para vocês o que veio e o preço que eu achei para vender na perfumaria que eu frequento, ok?

Vamos lá:

- Um esmalte Dermanail Colors na cor Tarde (amei) - R$7,90
- Lenço Umedecido Ricca com 30 unidades (uso sempre, mas...) - R$3,60
- Lixa de unha decorada (blá) - R$2,15
- Creme para as mãos Guapa's (repetido) - Não encontrei para vender, mas acredito que custe cerca de R$5,00
- Mimo: Um par de brincos nada a ver que deve ser R$1,99


Resultado: Com R$20,00 dava para comprar tudo o que está aí e sobrava troco. Levando em conta que a Blush custa R$26,00, foi fraca mas ainda assim menos decepcionante do que a Glam.

Ponto Forte: Apesar de ter sido uma caixa sem graça, recebi todo suporte do atendimento, que deu satisfações pela demora do envio do rastreio do pedido antes mesmo que eu pudesse questionar a respeito.





Levando em conta o suporte e a organização, eu voto na Blushbox, pois a Glossy também me deu uma boa dor de cabeça, que vou contar para vocês logo, logo; e a Glam... Além de ignorar meu pedido de rastreio, ignora todas as reclamações de todas as meninas.

Já em relação aos produtos, eu gostei muito do esmalte (gosto muito da qualidade do Dermanail, pois são hipoalergênicos e produzidos sem substâncias agressivas em sua composição) e dos lencinhos, que apesar de serem baratinhos eu uso MUITO. 

Uma coisa muito chata foi ter vindo creme repetido. Apesar de eu ter gostado desse creme, acho que a proposta da caixa é testar produtos DIFERENTES a cada mês, o que não aconteceu, e o mimo do mês, que foi o par de brincos, foi muito fuleirinho kkkkkkk

A do mês passado foi bem mais útil e com mais produtos a serem testados. Eu gostei da de fevereiro, mas  achei sem graça a desse mês, sendo assim vou mantê-la por mais um mês, pois assinei trimestral, e aí decido se vai ou se fica. 
A de abril será decisória rsrsrs

Para quem quiser maiores informações, é só acessar o site da Blushbox e, se for realizar a assinatura, basta utilizar o código 52 ;)


Beijosss









29 comentários:

  1. Oii Nick, Já li muito sobre estas caixinhas e ja vi muita reclamação por ai, cheguei até a entrar no site da blush box e me cadastrei, só não formalizei o pedido, desisti antes de fechar, na verdade achei um absurdo o valor, pelas 4 coisinhas sem graça que de vez em quando vem na caixa, dai reseolvi fazer a minha, kkkk

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Mês passado foi legal, mas esse mês foi uma pobreza só! Como paguei trimestral, tenho uma pra receber ainda... Mas vai ser MUITO dificil eu renovar viu...
      Isso pq ainda nao falei da dor de cabeça que tive com a Glossy...
      bjkss

      Excluir
  2. AIAI essas caixinhas são um poblema né ?
    acho que no meu caso , eu preferia comprar ''/
    beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que em março todas as empresas resolveram baixar o nivel ne???

      Excluir
  3. Eu já pensei váriiiassss vezes em assinar e fico na dúvida... essa parte de repetir produtos é de fato um saaacoooo... decepcionante!!!! Vou continuar pensandoo... rsrs

    Bjinhos e até mais!!!! ^^

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse método de compras, fiquei conhecendo esses dias. Mas para testar é melhor ver + opiniões de vocês para ter certeza se é bom.
    Beijos <3
    www.leblogdemichelle.com
    Facebook Le Blog de Michelle

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando dos produtos da Blush box..vou acabar assinando! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do esmalte... Vou ate fazer post dele rss

      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. A de fevereiro eu gostei bastante. Essa eu gostei, mas veio produto repetido, o que é uma pena.

      bjks

      Excluir
  7. E eu que queria muito assinar a Glossy...já nem sei...

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A glossy me cobrou em dobro... Nao eh facil kkkkk

      bjs

      Excluir
  8. Essas caixinhas deixam-me sempre com o pé atrás.
    Beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu sou meio assim em assinar essas caixas... sinceramente prefiro pegar o dinheiro e escolher o que gosto...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aye hpje nunca entendi o pq das pessoas assinarem essas caixas
    todo mundo só faz reclamar

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende.. a do mes passado eu elogiei bastante. A desse mes achei uma pena vir coisa repetida...

      Excluir
  11. O legal é a ansiedade pra ver a caixinha chegar.
    Mais é tão chato quando vem produtos repetido.
    Cancelei a minha, mas sinto saudades...kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro isso Déia kkkkk Sempre fico ansiosa...

      bjss

      Excluir
  12. aai menina, se não tá dando sorte com essas caixinhas né :\ pelo menos a cor do esmalte é linda *-*

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive vontade de assinar essas caixinhas mas tenho medo de me decepcionar! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nick, o problema dessas caixinhas é q vc nunca sabe o q vem, né? Ainda acho mais vantajoso ir comprando produto por produto, só os que interessarem...
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br
    www.facebook.com/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir
  15. Oi Nick lindona, olha eu era ssinante da glossy, depois me cansei dos atrazos e pasei pra blush canseid as miniaturas e de produtinhos furrecas, ai passei pra Glambox no começoe ra beleza depois começou com as amostrinhas, cansei até que um dia fucando na net conheci a My Little Block Box, ela nao é muito divulgada pois sao edicçoes meio que limitadas, sao poucas caixinhas por mes, por isso tem que ficar atenta na data de reserva, os produtso sao todos full size, improtados, Elf, sephora, mybelline, 5 coisinhas lindas sempre, nunca me decepcionei, nesses 5 meses, fiz um post hj la no meu blog tem as fotos ve o que vc acha, bjs mil amore
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai Nick, eu não gostei da caixinha. As meninas estão repetindo demais os produtos, tirando o esmalte e o brinco os outros produtos eu já recebi mais de uma vez. Cancelei a assinatura e pelo jeito foi a melhor saída. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que estou caminhando... Gosteid o esmalte e uso os lencinhos... Mas nao faz sentido vir lixa e 3x o mesmo creme ne???

      Minha assinatura vence mes q vem

      bjss

      Excluir
  17. Por isso que permaneço com a minha Bag Glam, estava tendo rumores que a Blush Box faliu.. ninguem consegue se cadastrar, a fanpage já saiu do ar..
    E você comprou a Bag Glam, o que achou?

    Minha Bag Glam chegou...
    Passa Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja aqui flor

      http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/search/label/Bag%20Glam

      :)

      beijsss

      Excluir
  18. Cuidado que parece que elas deletaram o facebook e uma das sócias disse que está indo pra Miami. Um monte de gente falando que nem os telefones existem mais e nem os emails são respondidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Eu tenho + 1 pra receber... e eles mandaram email dizendo umas desculpas esfarrapadas... Vou esperar e depois reclamo. A Glossybox ta me dando mto mais dor de cabeça do q a eles :/

      bjss flor e obrigada :)

      Excluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos