segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha - Delineador em Gel Sabrina Sato

Olá meninas,

Eu gosto muito de usar delineador em gel (acho a aplicação mais fácil), e tenho usado nas últimas semanas o Delineador da Yes Cosmetics, da linha da Sabrina Sato.

A embalagem vem com 3g, como a maioria dos delineadores em gel, e rende muito, pois além de ser bem pigmentado, ele é a prova d'água, ou seja... Não borra e não sai facilmente, fato que faz com que não precisemos de retoques constantes.

Para pessoas que cutucam demais o olho como eu, mas não dispensam o uso de delineador, ele é super recomendado!

Eu fiz um traço bem fininho, passando uma única vez, pois minha intenção era mostrar para vocês a pigmentação.

(para aplicação usei o pincel E05 da Sigma)

O Delineador em Gel Sabrina Sato pode ser encontrado no valor de R$26,90, e quem tiver interesse pode enviar um e-mail para consuminhosecaprichos@gmail.com .

Gostaram meninas? Alguém já testou esse produto?


Beijosss




25 comentários:

  1. preciso muito de um desse tbm tenho a mania de futucar o olho toda hora rs' gostei da resenha :)

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vendo assim parece fácil, mas como eu tremo muito receio ter dificuldades para usar!

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. preço e um tanto salgado , mais deve valer a pena ;)
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei... Mas delineador em gel dura tanto que compensa rs

      beijos

      Excluir
  4. Gostei da sua resenha, não testei ainda delineador em gel, me pareceu ótimo o resultado.. Amo delineadores, agora fiquei com vontade de testar esse também, rs!
    Flor adorei o selinho, logo logo postarei,!
    Beijocas e uma linda semana a você!

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei! Não constumo usar delineador, mas acho bonito em quem usa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum produto da "sabrina" mas parece ser bom, e o preço é ótimo!
    já estou seguindo!
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Delianeador dá todo um diferencial na maquiagem né ? Pena que não tenho um muito bom, vou procurar esse para comprar. Beijoos.

    ResponderExcluir
  8. Adooro os produtos da Yes, e essa linha da Sabrina parece otima!
    Adorei a resenha

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima sim! Eu nao conhecia e me surpreendi :)
      beijos

      Excluir
  9. Gostei muito do seu blog. Depois visita lá meu blog e se gostar curte ou segue de volta?

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo , adorei *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  11. Nick eu comprei esse delineador em gel e ainda não usei. fiquei muito contente em saber que você gostou, porque sei que sua opinião é sincera. Assim que usa-lo te digo o que achei. bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ctz que vc vai gostar. Eu tenho um da maybelline tb... Esse nao deixa nada a desejar, gostei muito :)

      beijos

      Excluir
  12. Eu não uso delineador, porque não consigo passar mesmo, fica horrível, mas eu acho lindo...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi de tanto insistir.. Ainda assim erro mto rss Uso em gel que é mais facil... Caneta nem pensaaar, borro tudo kkkkk

      bjss

      Excluir
  13. parece ser muito bom mesmo bjuss
    feminidadebyregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse delineador.
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ainda não conhecia. eu amo delineador em gel, é bem mais facil de aplicar
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto mais ne??? O outro eu sofro demaissssssss rsss
      bjss

      Excluir
  16. O traçado está tão certinho e bem pretinho, adorei a dica :D

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    *Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*

    ResponderExcluir
  17. O preço está super em conta e o resultado é bom...Gostei!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos Sabrina Sato me surpreenderam viu. To gostando bastante :)

      bjss

      Excluir
  18. Gostei da dica, você sabe aonde posso encontrar essa marca??
    Beijos, te espero em meu blog!!
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos