segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um pouco sobre mim

Olá meninas!

Tenho visto as blogueiras mostrando um pouco de sua vida pessoal, e resolvi mostrar para vocês um pouco mais da minha vida para vocês :)

Acho legal mostrarmos mais sobre nós e que existe uma vida por trás de nossos Consuminhos e Caprichos, e que nossa vida é muito mais do que preferir este esmalte, aquele batom, aprovar esse shampoo e reprovar aquele hidratante.

Bom, eu tenho 29 anos, sou libriana (sim, vou fazer 30 este ano kkkkk) e posso dizer que não passo de uma mistura doida de coisas e atividades bem diferentes rss

Dança Flamenca

Foto retirada do Google

Dancei flamenco por uns 4 ou 5 anos, até que o grupo se dispersasse. Procurei diversos lugares para dar continuidade, porém não me adaptei. 
Ainda tenho minhas saias, vestidos, sapatos e castanholas.. Quem sabe um dia?


Teatro


Sou atriz formada, tenho DRT e tudo rss 
Estudei/trabalhei por 6 ou 7 anos, porém sempre com um trabalho paralelo, pois não dava dinheiro. O meu grupo acabou se dispersando e me engajei em outras atividades...


Fisiculturismo

Na foto, a bela Jenny Lynn: Figure Olympia

Eu era atleta!! Jogava tênis também, mas nada sério. 
Um belo dia me matriculei sem saber em uma academia onde muitos atletas treinavam. Com apenas dois anos de treino eu pude competir também.
 Sem dúvida que minha vida se divide em antes e depois das competições. É uma experiência incrível! Muita gente leva só pelo lado "fútil", mas a verdade é que é um estilo de vida e não dá pra fazer sem amor! 
Competi na categoria Figure e Body Fitness. 
Essa experiência me ensinou a viver com os 3 D's: Disciplina, Dedicação e Determinação!
Mesmo parando de competir, fiz academia por muitos anos, infelizmente hoje não tenho tempo nem de ir para a academia nem de jogar tênis, mas com certeza voltarei a treinar e entrar em forma! Sinto muitas saudades...


Nutrição


Com muitas idas e vindas, estudei os 4 anos de nutrição. Mas eu só voltava por ser o caminho mais curto para ter um diploma. Acabei deixando quatro anos de lado por um amor maior.


Aviação

Foto retirada do Google

Onde me encontro hoje e quero permanecer por muitos e muitos anos! 
A vida é louca? Sim
Os horários são malucos? Sim
Você trabalha aos finais de semana, feriados, madrugadas? Sim
Para você é uma opção boa passar só um final de semana nos Estados Unidos? Sim
Fica pensando em procedimentos e condições meteorológicas quando anda de avião? Sim
Não consegue ouvir o barulho de uma aeronave sem olhar para o céu? Sim 

Mas é maravilhoso!


Amor por gatos e pelos animais

Sou gateira assumida! Amo animais e não há nada como um gatinho fofo perto da gente para alegrar o nosso dia. 
Eu tenho vários, e esse é o Bob kkkkkkk

Bob na caixa


Clube de Tiro

Essa sou eu obaaa rss

Uma curiosidade sobre mim: Frequento clube de tiro e amo! Quando comecei a conhecer um pouco sobre armas, eu as temi menos em compensação quanto mais eu sei sobre aviões mais medo eu tenho deles
Super indico para se divertir e desestressar rs
Infelizmente tenho ido muito pouco por falta de tempo.


Tatuagens

Foto retirada do Google

Sou fã de tatuagens, tenho oito e uma nona que virá em breve :) . 
Também adoro piercings, tenho alguns mas nenhum no rosto.


Consuminhos e Caprichos



E hoje... Aqui estou eu também, na blogsfera, amando muito tudo isso!

Acho que é isso meninas. Agora vocês sabem um pouquinho mais sobre mim e tudo o que eu adoro! 

 Não vou tagear ninguém, mas vou adorar ler! Se vocês também postarem me deixem o link aqui pra eu poder conferir.

Beijos a todas!





23 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Vim avisar que o Monster Fabulosa está de cara nova... Novo designer! E a monstrinha do mês é a Skelita. Por favor, visite e comente o que achou! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal conhecer sobre as blogueiras eu amei saber um pouquinho mas sobre você.Eu também sou libriana e apaixonada por gatos tenho 3 Mim,Romeu e julieta,e acabaram de chegar 3 filhotinhos. AH e tenho loucura pela medicina veterinaria,quero me formar em zootecnia.bjoks http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofosss... Eu nao tenho estomago pra veterinaria sabia :( Tenho MUITAAAA dó

      bjsss

      Excluir
  3. quanta coisa *--* menina nessa vida não te faltou nada em, que luxo, eu fazia dança do ventre mas acabei ficando sem tempo e parei também guardo tudo, quem sabe um dia né, aah eu ainda quero fazer nutrição adooro a área

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU nao gosto kkkkkkkkk Gostei do que aprendi, mas detesto o trabalho em si...

      Excluir
  4. Que legal! Adorei te conhecer um pouquinho.O seu blog é uma graça!Beijos e sucesso! Seguindo!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Visitando seu Blog pela primeira vez... adorei! Já estou segundo. E adorei o post... vou copiar sua idéia e fazer um post em meu Blog falando um pouco sobre mim também ... =D
    Tenho um Blog também.. se quiser visitá-lo será um prazer e se quiser seguir também ficarei feliz - www.espacosemprebella.blogspot.com

    Beijos e aguardo sua visita
    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber um pouquinho mais de você! Você é quem pilota o avião? Ou você é aeromoça?!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao quero ser aeromoça nao... Nem pilotar... pelo menos nao ainda... Prefiro a área de despaho de voos :)

      bjss

      Excluir
  7. Nick muito legal saber um pouco mais de você, adorei o bob dentro da caixa uma gracinha, eu também amo animais principalmente gatos eles são muito fofos mesmos. Nick fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer te melhor, querida.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Noooossa!
    Que pessoa versátil!
    kkkkk
    Juro. Achei que não ia mais acabar de me surpreender.
    Parabéns por tantas realizações na sua vida.
    Adorei te conhecer.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal,super interessante sua vida! rsrs...
    Adorei saber mais, assim ficamos mais animadinhas pra dar um UP em nossas vidas. E sua vida é/já foi bem animada né? Aviação,clube de tiro.nutrição...que lega!!
    Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Legal saber a opiniao de quem esta de fora... Eu demorei pra ter consciencia que ja tinha feito bastante coisa diferente... E só tive de tanto ouvir isso :)

      bjsss

      Excluir
  11. Nossa! pra pouca idade você já fez muita coisa! rsrrs
    Que legal! Adorei!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrs eu to me achando velha pra outras coisas ja rsrsrs

      bjs

      Excluir
  12. tudo isso?! heheh
    Nossa muito interessante a sua vida... e suas atividades!

    Ja estou seguindo!

    Bjão
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei te conhecer melhor.
    Também adoro tatuagens quero fazer algumas mas ainda não ganhei coragem .
    beijo linda
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  14. Nick adorei saber um pouquinho mais sobre você. Nunca imaginei que você frequentasse academia de tiros, que máximo!!! Eu também adoro tatoo, porém só tenho uma (por enquanto). Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Magnificent beat ! I would like to apprentice whilst you
    amend your website, how could i subscribe for a
    weblog website? The account helped me a appropriate deal.
    I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided vibrant transparent idea

    Feel free to surf to my web-site Dermal Meds

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos