terça-feira, 5 de março de 2013

Paleta de 72 cores

Olá meninas, como estão?

Há algum tempo atrás comprei uma paletinha baratinha no Mercado Livre.

Fiquei super empolgada, pois são 72 cores de sombras + 6 Blushes! Porém, confesso que quando ela chegou eu me decepcionei, porque as sombras são muitoooo pequenas....





Aí esqueci dela guardada, até o dia em que resolvi usar e tchanããnn... A maioria das sombras são bem pigmentadas:






Os blushes em sua maioria são cores bem neutras, mas os mais rosadinhos são lindos:




Gostaram meninas? Estou querendo uma paleta com cores Matte, qual vocês me indicam?

Beijocas

30 comentários:

  1. a maleta é demais cores lindas *u*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa ! ** Amei
    Beijos
    makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Nick,não gosto de comprar no mercado livre,alias nunca dei sorte.Acho melhor comprar em lojinhas próximo de casa,vc ver o produto como ele realmente é.Mas parece que as cores dessa são bem bonitas.Bjs
    visualunico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nick, amoooo make! Amoo paletas!
    Vc perguntou da Oceanic, vou te dar a dica...vai no site www.oceanic.com.br e lá faz cadastro de promoter. Quero ser promoter. Aí entrarão em contato com você, você vai escolher um produto e eles mandarão amostras! Aí vc terá um link para colocar no blog e ganha pelas vendas. Os produtos são ótimos, estou adorando e lá no blog tem outras resenhas...muito bom!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei. Obrigada pela dica rsrsr

      bjksss

      Excluir
  5. Também estou de olho nessa paleta quero uma para mim rsrs.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis uma make vermelha, não tenho :/
    Meu namorado também não gosta de alianças, de compromisso nem usamos :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sombras Matte Nick ? Olha eu tenho a de 120 cores modelo A se eu n me engano, ela varia entre cores matte e shimmer, ainda tem uma fileira que vem mesclado. Eu gosto bastante dela, são bem pigmentadas. Lindas as cores dessa paleta, tb nunca comprei no mercado livre, mas tem umas lojinhas online que compro sempre e são super confiáveis.

    espero ter ajudado. beeeeeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma paleta assim, as sombras são miniatura, no entanto por serem bem pigmentadas duram bastante! bjs

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  9. Que tentação! :D Adoro paletas

    beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. oi nick vim agradecer a sua visitinha e é claro seguir também.
    menina eu sou louquinha por uma paletinha matte também, mais os precinhos (falo pelo frete) ainda não são acessiveis para mim hehehe. Essaa paletinha é muito pigmentada mesmo.
    bjinhos e volte sempre.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie... eu indico a Manly 120 cores eu tenho a modelo A, super boa e me atende bem!!! Um beijo super carinhoso e até mais!!!! ^^

    Seguindo aquii!!! Bjokas!!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda!!! Eu quero muito uma paleta dessas, acho linda demais! Mas eu já tenho um monte de sombras, hehehe!

    E sobre tua pergunta, tou conseguindo me controlar nas compras, por enquanto nada que tenha me feito cair na tentação! hehehe

    beijinhos

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog =)
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie! Obrigada pela visitinha no blog. Também estou te seguindo no Twitter.

    Essa paleta é a da Beauty Treats também?
    A minha tem a disposição super parecida, mas as cores foram diferentes. E ainda vieram algumas opacas.

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tem umas opacas tb, mas sinceramente nao tenho ideia da marca :( Nao me lembro

      bjss

      Excluir
  15. Oi Nick, adorei a sua dica de compra..Me parece ótima a paletra..E quem não gosta de comprar maquiagens e outras coisinhas, ainda mais com ótimos preços né flor,rs!!

    Beijocas e ótima semana!
    Tem novo post no blog!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/e Mulher

    ResponderExcluir
  16. Amei!!!!!! Eu quero, todas as super cores maravilhosas, nossa *-*
    Ass minhas são todas menorzinhas =( mas ok...
    Beijão

    http://poeiradebau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei das cores, acho que alguns com o primer vão ficar mais lindas ainda!
    Te indico a paleta matte da Coastal Scents, eu tenho as quatro de lá e amo muito!

    Desculpa a demora, estou te seguindo! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa... Ja to indo te perguntar onde compro rsss

      bjks

      Excluir
  18. Bem pigmentada. Boa dica!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a paleta, principalmente da sor azul *-* muito pigmentado..
    tenho a de 88 cores e duas 3d só... e não sabia que essa paleta era bom, acho que vou comprar, rsrsrs *-*
    *-* to seguindo, segue lá tbm..
    Tem sorteio na pagina do blog, vem verificar o post novo comigo?? tem cupom de desconto!!!
    Pagina aonde esta rolando o sorteio: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    Canal: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu sou louca para ter uma paleta... espero ter uma em breve.
    adorei *-*
    beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei a da Jasmyne 84 cores 3D no mercado lire tb, e gostei demais... as sombras ñ são tão pequenas,e são super pigmentadas tb só os blush que achei as cores um pouco parecidas e são tão pigmentados. As cores do seu blush são mais bonitas. Já somos seguidoras? se não passe no meu blog confira a paleta q comprei e me avise q venho novamente segui. bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  22. Oi Nick, tem dois selinhos no meu blog pra vc!
    Espero que goste!
    Vai lá ver e pegar!

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Nick
    Adorei essa paleta um sonho né principalmente os tons de rosa perfeitos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos