quarta-feira, 27 de março de 2013

Sombra Cremosa Sabrina Sato - Aruba

Olá meninas!!!

Não sei se já contei pra vocês, mas eu sempre tive um preconceitozinho com sombras cremosas que vem em bisnagas ou tubinhos tipo gloss, porque a maioriaaaa delas a gente passa e ela fica ralinha, ou quando passamos uma segunda camada, sai a primeira (super útil!!!).

Mas esses dias chegou pra mim a Sombra na cor Aruba, da linha da Sabrina Sato da Yes Cosmetics
Eu pedi esse produto meio com o pé atrás, mas genteeee, quando chegou... Me surpreendi! Realmente ela é linda e super pigmentada! E o melhor de tudo: além de não ser rala, não sai se passar o pincel novamente por cima (o que nem precisa, porque uma camada já é o suficiente) e seca rapidinho na pele, então não corremos o risco de borrar.

Esta sombra está disponível nas cores Cancun (dourada) e Aruba (acobreada) e custa R$26,90.

Ela também pode ser usada esfumada ou como base para sombras em pó.

A Aruba é esta:
  



Sem Flash: (passando uma vez apenas)



Com Flash: (passando uma vez apenas)



Gostaram meninas? Alguém já usou?

Quem quiser encomendar este e outros produtos da Sabrina Sato e Yes Cosmetics é só enviar um e-mail para consuminhosecaprichos@gmail.com

Beijos!!!




22 comentários:

  1. Nossaaa... parece ser linda !

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huum..que legal!
    Também não sou muito fã,mas confesso que tenho que testar bastante antes de excluir todas! rs
    A cor é linda,eu amei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe tb no youtube,face e twitter!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nunca curti mto sombra cremosa, mas essa vou experimentar, tudo da Sabrina costuma ser bom!

    bj

    palpitebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor..não gosto muito de sombra cremosa, porque acho que "junta" na pálpebra, sabe? Tenho e nem uso, mas gostei dessa aí!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeiii eu tb!!!

      Mas juro q gostei, nao esperava que fosse tao boa viu? Logo mais posto o Iluminador. To in loveeee

      bjs

      Excluir
  5. Que cor diva! Linda demais!!!
    Obrigada pela dica, querida!

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Você foi tagueada!!!
    Bjus
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/2013/03/tags-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei uma sombra assim! Deve ser super legal!
    Bjs, adorei o blog!
    Seguindo..

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as sombras da Yes, são pigmentadas mesmo, mas como vc, ainda não experimentei a cremosa porque realmente quando não são ralas, acumulam na palpebra e fica horrível.kkk

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  9. Eu quase nem uso maquiagem, só mesmo em festas, mas gosto das mais discretas, e essa cor achei muito bonita.

    Querida
    Bom feriado pra você e sua família!
    Abraços e carinhos
    R e M

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, adorei *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  11. Isso é sompra ? Parece gloss. haha, Beijinhos .

    ResponderExcluir
  12. meeenina que luuxo, quando eu li sombra cremosa imaginei que seria em potinho que nem uma sombra comum, mas ela é do jeito de um gloss, ameeei de mais, fiquei com vontade de testar *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Já vi um comercial dessa linha na TV. Estou louca para comprar. ♥ E já estou seguindo seu blog, querida. Espero sua visita. *o*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. A cor é muito linda.
    Mais eu não curto sombras cremosas,
    como aqui é muito calor, ela acaba saindo logo.
    Beijos linda,

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, parece ser linda!!!
    Vou procurar uma desta pra mim...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooooo,adorei a cor <3
    parabéns pelo blog, já estou seguindo...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro a cor! é linda!!!
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda!Pena que não consigo usar sombra cremosa...mimimimimiii

    Adorei o blog!To seguindo!Bjos


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos