terça-feira, 26 de março de 2013

Selo + Tag: Incentivo à Leitura

Olá meninas!!!

Ganhei um selinho diferente, que adorei!! 

Quem me mandou foi a Larissa, do Poeira de Baú, e se trata de uma Tag de Incentivo à Leitura.


Os indicados devem passar para 10 blogs e indicar um livro

Ela me indicou o livro Anjos e Demônios, do Dan Brown. Eu li esse livro muito tempo antes de lançarem o filme, pois a forma como o Dan Brown escreve me prende DEMAIS a atenção! Eu adoro!

O livro que eu indico para vocês é A Cidade do Sol.

Li este livro há alguns anos e é impressionante. A Cidade do Sol é do escritor afegão Khaled Hosseini, sobre a vida das mulheres (de duas em especial) na época da guerra no Afeganistão. 


Realmente vale a pena!

Os 10 blogs que eu indico são:


3 comentários:

  1. Oii, já respondi essa tag uma vez!!! :)


    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, já respondi essa tag uma vez!


    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me ter tagueado, mas eu não sou uma pessoa de ler muitos livros. ehehe
    beijocaaa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos