terça-feira, 11 de junho de 2013

Provas Finais

Olá Meninas!!!

Estou com certa dificuldade de atualizar o Blog... Pois além de trabalhar até a meia noite, estou em provas finais!

Ontem e Hoje foram três provas MUITO difíceis (se tiver aqui algum Piloto ou DOV sabe o que estou falando rsrsrs) e ainda tenho mais 4 provas ainda essa semana!!!



Por esse motivo APENAS HOJE não conseguirei atualizar o Blog!

Amanhã estou de volta retribuindo tooooooodassss as visitas!!!!

Beijos a todas e bons ventos!


5 comentários:

  1. Nossa sério ta fazendo prova de piloto?
    Beijo querida e boa sorte
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/06/os-tres-mosqueteiros.html

    ResponderExcluir
  2. Tb estou nas provas finais...aff...provas finais um saco né? Mas daqui a pouco vem as férias! rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana!!!
    Faculdade de aviação, que tudo...
    Imagino o quanto seja difícil...
    Boa sorte nas provas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga vi seu blog na agenda de blogs e vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
    seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Tem sorteios rolando lá tbm participe...
    Para conhecer o Cantinho da Jana e só clicar aqui

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos