domingo, 7 de abril de 2013

Glossy Box - Impressões

Olá, meninas!!

Como vocês sabem, assinei algumas caixinhas de beleza para testar.

Hoje venho falar sobre a minha impressão com a Glossy Box. 

Bem, antes de falar dos produtos, pois ainda não recebi nada quero falar da impressão com a Empresa! Assinei minha caixinha no final de fevereiro. Geralmente, quando assinamos no final de um mês, só recebemos a caixa referente ao mês seguinte. Assim foi com as informações da Glambox e da Bag Glam. Porém, a glossy me disse que eu iria receber a edição de fevereiro.

Ok, uma vez paga, fui cancelar a assinatura, pois eu só queria receber UM mês. Não só não consegui cancelar, como assim que virou o mês para março, já fui cobrada pela edição do mês seguinte.

Entrei em contato novamente, consegui cancelar e notei que a maioria das meninas já vinham recebendo suas caixinhas, e eu ainda não. Então questionei meu código de rastreio. Para minha surpresa, eu só iria receber a partir da edição de março!

A impressão que me passou foi de total desorganização. De certo que ainda receberei mais uma edição, pois a cobrança ocorreu indevidamente, mas a assinatura já está cancelada e não tenho a intenção de reativá-la.

Outra questão é o atraso e falta de contato da empresa. Eu e várias meninas estamos tentando contato por telefone e ninguém atende, e os e-mails e facebook ninguém responde.

Hoje é dia 07 de ABRIL, ainda não recebi meu rastreio da caixa de MARÇO, paga em FEVEREIRO. 

Pode ser que eu ame os produtos... Mas não gosto de desorganização... Alguém aí sofre com isso também?

Beijos a todas!

26 comentários:

  1. Há um tempo atrás, eu pensei em assinar essas caixinhas que enchem os olhos da gente,depois de assistir vários vídeos de pessoas mostrando o que vem nelas,desisti,com o dinheiro que pagaria pela caixa compro muito mais produto e acho ruim porque eles mandam muita amostra grátis,bem assim como você detesto desorganização,bjs e boa sorte .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema nao são os produtos.. Esse risco eu assumi... Mas o negocio nem chega .. Ta dando problema desde fevereiro

      Excluir
  2. Nossa, parece que eu que escrevi o post, tabém super penso nisto!! Amei seu blog #perfeito
    Dá uma passadinha? Tá rolando sorteio de um banner exclusivo lá no blog!
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa, sinceramente só pelo descaso da empresa já não vale a pena pra mim, afinal já era pra ter chego, e eles te darem alguma informação! horrível isso =\
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Cancelei, mas fui cobrada 2x indevidamente. Ja q fui cobrada, que cumpram com a assinatura e me mandem, afinal, eles naõ reembolsam o valor....

      Excluir
  4. Nossa nem em arrisco em assinar nenhuma delas, já vi tanta reclamação em relação a estes fatos, caixas do mesmo mês q umas recebem "recheadas" e outras com besteirinhas.. fora o tiro no escuro,pois não sabemos o que podemos receber...
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos,
    Marissol
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pra mim nem é o pior... O pior é toda a porcaria que fazem ANTES de mandar a caixa. Em relação ao tiro no escuro eu ate gosto de surpresas... Mas uma desorganização dessas ninguem merece

      Excluir
  5. Olá é minha primeira vez aqui, adorei teu blog ele é lindo. Visitarei sempre que puder!

    Nossa que horror, entre com uma ação de danos. (:
    Beijinhos
    www.meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa.. ai força a amizade não é mesmo...
    Olha se isso acontece comigo eu desanimo e nunca mais compro... Fico doida com essa falta de respeito com o consumidor, porque esta falta de organização nada mais é do que desrespeito com nós...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente o q eu farei.... Só tenho duas pra receber pq me cobraram a mais...

      bjs

      Excluir
  7. Que chato!Tomara que pelo menos goste dos produtos!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente é com essas experiencias que aprendemos a tomar mais cuidado, eu sou desconfiada, por isso pesquiso tudo e se sei que alguém participa ou participou vou perguntar, hoje em dia esta tudo tão complicado né?

    Espero que receba e logo o que você já pagou, de qualquer forma procure o PROCON, quem sabe eles ajudam?

    Boa semana querida,
    Abçs e carinhos
    R e M

    ResponderExcluir
  9. Putz, que falta de atenção com as consumidoras, eu vi mts reclamações sobre a Glossy, nem tive vontade de assinar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, Nick, que chato isso!
    Eu não assino e nem pretendo assinar nenhuma.
    Prefiro pagar por algo que eu escolher mesmo, sem riscos rs!
    Espero que seu problema se resolva, e que a empresa compense você e as outras garotas de alguma maneira.

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bah, eu não encaro essas caixinhas, nada contra elas, mas eu prefiro não arriscar pois gosto de escolher meus produtos.

    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena viu.
    Coisa desagradável isso.
    Espero que eles te recompensem.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  13. noss,a que ruim hein!
    por isso que não assino essas "boxs"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, sacanagem né... pois convenhamos, não é uma caixinha barata, nem sempre os produtos são em tamanho real e na maioria das vezes a caixinha vem com "amostras grátis" ao invés de produtos originais/miniaturas. E além de tudo isso, o atendimento ainda é ruim e desorganizado, assim não dá né. :/ Espero que você consiga resolver tudo certinho. Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. É horrível quando a empresa perde a credibilidade. Não confio em assinar essas caixinhas, tenho medo de acontecer o que está acontecendo com você! Mas, no fim, espero que dê tudo certo para você, viu?

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    Aproveite, porque na Savanne Store várias paletas estão na promoção e sem contar que o frete é grátis. Sim! O frete é gratuito e você só paga pelo valor do produto. Se interessou? Corra porque a promoção é válida até o dia 15 de Abril.
    E você ainda tem o cupom de desconto CHARMEDEMENINA e ganha mais 5% de descontos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Me too *_*
    Eu separo e etiqueto tudo :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pagar por um produto, esperar horrores e ainda correr o risco de não gostar, por isso não faço assinaturas desse tipo.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, mas essas caisas só dão problema, hein? Agora desisti de vez de assinar qualquer uma delas! rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Se eu fosse você colocaria na justiça por terem cobrado dois meses após ser cancelado! Pensa nisso! =)

    PS: Mais tarde tem desafio do refrigerante com o namorado, espero você para rir um pouco vendo o vídeo! Hahahaha =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  20. Por isso que odeio essas assinaturas que só fazem por Cartão, porque depois você quer cancelar e não consegue!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  21. Nick infelizmente a empresa costuma fazer isso, sem falar na qualidade dos produtos. Te desejo Boa Sorte e Paciência, pois sei que você vai precisar. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos