sábado, 11 de maio de 2013

Resenha - Dry Skin Therapy

Olá meninas!!!!

Primeiramente me desculpem pelo atraso na postagem. Realmente estou com problemas no meu computador, mas hoje consegui burlar o sistema e atualizar o blog!! rss

Quero mostrar para vocês um produto muito legal para quem, assim como eeeeu, odeia mãos melecadas de creme!!!

Eu tenho um sério problema com cremes para as mãos, pois me incomodam e não consigo usá-los. Então fui apresentada a dois deles... E vou começar pelo melhor:

Dry Skin Therapy, da CVS Pharmacy


É uma creme para as mãos que não irrita, não tem cheiro e não é gorduroso!!! Perfeito!

Todo mundo sabe que quando a gente lê que não tem cheiro, geralmente fede kkkkkkkkkk Esse quando você abre a embalagem, sente um cheirinho super agradável, mas quando você passa nas mãos, simplesmente não fica cheiro de NADA!

Além disso ele tem uma textura ótima, não é muito grossa, o que faz com o produto renda muito bem! Essa quantidade da foto dava para umas seis mãos kkkkkkkkk


O Dry Skin Therapy pode ser comprado em lojinhas internacionais on line, pela bagatela de até 5 dolares! 

Gostaram meninas? Alguém já usou? Alguém tem outros cremes de mão não melequentos para me indicar??

Beijocassss, eu já estava com saudades!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Nunca usei, não conhecia! Adorei o preço e o produto! Adoro produto para as mãos, pois como estou no processo de reduzir cutículas eu adoro e também como mexo em casa, água e produtos de limpeza, a mão fica muito ressecada! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda amei a indicação!
    ja estou seguindo, retribui?
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-de-abril-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Amei a dicas,deve ser muito bom!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JWpkEPtUZAU

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Parece perfeito mesmo Nick!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Nick
    ai esse produto deve ser ótimo
    também não gosto de cremes que ficam 'melecando' rs
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas gostei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo mesmo!!!
    Uso o de Castanha da Natura, não é melequento, o cheiro é maravilhoso, mas devo admitir que ataca minha renite.. uhauha
    Mas mesmo assim teimo em usar..
    Achei bem interessante este por não ter cheiro mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoooooooooo o cheirinho desse de castanha... mas tb espirro kkkkkkkkkkk

      bjsss

      Excluir
  8. Parei de usar creme pras mãos por causa do cheiro, morria de espirrar! Esse deve ser ótimo pra mim, mas em loja internacional ainda não me arrisco!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  9. Olá Nick eu gosto do creme para mãos da L'Occitane e os da Mato Doce, são cheirosos e não deixam as mãos melecadas. Adorooooo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro que eu comentei é o da L'occitane... Maravilhoso, mas nao me adapto às fragrancias, eu espirro kkkkkkkkk mas tenho um na bolsa tb :D

      bjsss

      Excluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos