quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meia de Seda Sabrina Sato

Olá meninas!

Recebi uma amostra de um produto muito interessante, mas que eu tinha medo de comprar e me arrepender. É a base para pernas, que dá efeito bronzeado, Meia de Seda, da linha Sabrina Sato da Yes Cosmetics.


O meu maior medo com essa base era que ela nao secasse bem. Já pensou você de saia e quando levanta da cadeira metade da base fica no assento e sua perna sai meio a meio? kkkkkkkkkk Não dá né?

Mas para a minha surpresa, ela seca bem, e seca rápido! Como tudo da Yes, esse foi mais um produto que me surpreendeu!

Olha como ela é luminosa



Aqui peguei BASTANTE produto para vocês poderem ver bem...E espalhei. Tchanãn... 

Clique na foto para aumentar
Passei de Pluft o fantasminha para um bronzezinho bacana. Eu espalhei bastante na minha perna porque sou branca DEMAIS, mas dá pra ir dosando a cor que deseja com a quantidade de produto aplicado.

Vocês já conheciam essa base meninas? Alguém mais já usou?

Ela é uma base para pernas mas pode ser usada no corpo todo. Vocês já sabem que eu fui atleta, mas eu não comentei que todas as atletas sobem no palco com uma cor linda e luminosa porque se pintam com um produto parecido com esse (por isso a minha vontade de testar), porém, o produto é super melequento, pois é próprio para competições (por isso o meu medo antes de testar essa base).

Eu adorei! Vai ser ótimo para tirar esse excesso de branco da minha pele kkkkk

A base Meia de Seda custa R$39.90 e vem em uma embalagem de 65ml. 

Encomendas podem ser feitas pelo e-mail consuminhosecaprichos@gmail.com

Nas compras acima de R$35.00 em produtos você ganha uma amostra do perfume de sua escolha :)

Beijos

30 comentários:

  1. Amei o resultado,fica lindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi esse produto lá no site! Muito legal né? Bom para quem tem as pernas com de leite como eu! kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu... Esse troço branco é minha perna cruzada kkkkkkkkk Adorei isso!!!!!

      bjss

      Excluir
    2. hahahahahah eu estava com as pernas bem morenas, cor ótima, mas parei com a hidroginástica, voltou o leite de novo! kkkkk

      Excluir
  3. Oi Nick!
    Fica um arraso né! Adorei a amostra
    a gente testa e tira as dúvidas e compra
    o produto com mais segurança né!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijinhos :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto ne? Eu nunca compraria esse produto por 'medo'... Mas eu adorei o efeito dele e com ctz vou encomendar rss


      bjss

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ADOREI! Precisooooooooooo!!!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Woow , adorei o efeito que ficou .
    beijoca

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  6. Mulher sou louca pra comprar um desse , mais nunca acho :)

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que legal, adorei. E aliás amei seu blog, to seguindo
    espero sua visita e seu comentário no meu Diário.beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga venho do Agenda de blogs, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo, adorei seu blog e as dicas, venha conhecer o meu e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Taí uma coisa que eu também ia ter medo de testar, mas fica a pele tão bonita!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  10. geeemt ,podia ser a prova d'água também, eu ia para a praia tranquila da silva, por mais que eu tente as pernas não bronzeiam fica tudo vermelho e não pega cor .-. fiquei looca com essa meia de seda, ai eu queero *-*

    Beeeeijoos.
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal..gostei da dica e o resultado!!

    Flor, está rolando promoção da thipos lá no blog, venha conferir, beijos!!
    Fabi leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também tenho medo!! Sou bem branquinha e acho que ficaria muito diferente as pernas do resto!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nesse caso tem q espalhar bem como eu fiz... Ou usar pós praia.... Ou entao passar no corpo todo rsss qqr hora eu saio morena inteira por ai kkkkkkk

      Excluir
  13. Adorei mais tipo, não carimba as pessoas ?

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nao, era esse meu medo, mas como eu disse, ela seca rapidinho :D

      bjs

      Excluir
  14. O efeito é lindo.
    Fiquei curiosa. Quero testar!


    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. (p-e-t-i-t-p-o-a.blogspot.com)


    Esqueci de botar no comentário! #)

    ResponderExcluir
  16. oi Nick
    nossa que novidade legal
    sua perna ficou com uma cor linda
    seguindo o blog
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nick estou precisando desta belezura porque as minhas pernas estão brancas que chegam a assustar. Excelente dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que show!!! adorei a Dica... fica bem natural né.
    Adorei conhecer seu Blog. Já estou seguindo... me segue de volta???? Bjs

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal... Agora em Uberlândia vocês encontram o meia de seda Yes! by Sabrina Sato, além de outros produtos. Venham conferir nossa loja, que está localizada na Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 964 - Santa Mônica - Uberlândia/MG. Tels: (34) 8855-3467 / 3306-0913

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe me dizer se esse produto tampa varizes?Obrigada!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos