terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Divulgato

Olááá gente,

Voltando à série "vamos ajudar um gatinho", venho aqui falar da DIVULGATO, uma lojinha cujo valor arrecadado vai para os gatinhos resgatados pelas meninas.

Só estou divulgando porque sei que é sério e quero frisar que não tenho nenhum tipo de benefício com a divulgação.


As meninas da Divulgato são as mesmas daquele leilão que participei, lembram? (não? Então corre aqui). Foram elas que organizaram, e quando recebi o prêmio ainda tive a oportunidade de conhecer o Dexter, um dos gatinhos resgatados mais fofos do mundo! 

Se você quer acompanhar o trabalho, se pode divulgar, ajudar, se também faz esse tipo de trabalho e podem se unir, vem conhecer! 

A página da Divulgato é essa!

Você também pode acompanhar o resgate dos gatinhos, adoção e leilões aqui!

Vamos divulgar meninas? É uma causa nobre!



Beijos

9 comentários:

  1. Nossaa... nao conhecia, que iniciativa legal dessas meninas ! **
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse trabalho! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofo, eu adoraria participar tbm
    vou acessar lá agora e conhecer melhor
    parabéns pela iniciativa!
    tem muitos blogs q só postam algo se ganharem algo em troca tbm
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Acessa sim pra dar uma força :)

      bjao

      Excluir
  4. Muito legal essa ação!

    E sobre a saia do meu look, muito obrigada pelo elogio de achar ela bonita, hehe, pois foi eu que fiz. Fiz também o vestido longo que tá naquele post.

    beijinhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??????????? Boquiaberta kkkkk vc costura mto bemmmm

      Excluir
  5. Amei!
    http://bynandalacerda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha gata sumiu :/ Mas agora tenho 6 porque a outra deu cria <3
    Só não sei se vou conseguir ter todos sempre, mas nunca abandonaria! Adorei a iniciativa.
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos